Key Account Management Módulo I – Consolidação de 4h

Como você vai aprender? (recursos pedagógicos)
– Web aula ao vivo na plataforma selecionada pelo cliente. Cada aula deve ser de no máximo 2h com interações e dinâmicas e agenda definida em conjunto.

Público-alvo:
Key Accounts Managers e consultores atuantes nos clientes chave

Conteúdos por Aula (conteúdo disciplinar):
– Aula 01: Quais são os principais objetivos estratégicos dos clientes chave e como direcionar esforços para criar sinergia e maximização de resultados? 2 horas
– Aula 02: como mapear a rede de influência no cliente e como criar uma estratégia de atuação? 2 horas

Carga-horária:
– Cada aula terá 2hs; total, 4hs

Exigências para a certificação:
– Necessário ter feito o Módulo I
– Presença mínima de (75%), resposta ao questionário de feedback e avaliação da aprendizagem; interação com o grupo.

Key Account Management Módulo I – Consolidação de 4h

Consolidação e Continuidade (plano conjunto de negócios)

O que você vai aprender? (objetivos educacionais)

Nesse programa, vamos consolidar os conceitos passados no Módulo 1 com aplicação de exercícios práticos utilizando o KAP (Key Account Plan) como plataforma de síntese e retenção de conteúdo. Um pré-work será necessário para que cada participante traga informações relevantes sobre seu principal cliente.

Vamos focar no entendimento da estratégia do cliente bem como mapear a rede de relacionamento/influência através de sondagens no cliente.

R$390,00