Como você vai aprender? (recursos pedagógicos)
– Web aula ao vivo na plataforma selecionada pelo cliente. Cada aula deve ser de no máximo 2h com interações e dinâmicas e agenda definida em conjunto.
Público-alvo:
Key Accounts Managers e consultores atuantes nos clientes chave
Conteúdos por Aula (conteúdo disciplinar):
– Aula 01: Quais são os principais objetivos estratégicos dos clientes chave e como direcionar esforços para criar sinergia e maximização de resultados? 2 horas
– Aula 02: como mapear a rede de influência no cliente e como criar uma estratégia de atuação? 2 horas
Carga-horária:
– Cada aula terá 2hs; total, 4hs
Exigências para a certificação:
– Necessário ter feito o Módulo I
– Presença mínima de (75%), resposta ao questionário de feedback e avaliação da aprendizagem; interação com o grupo.
Consolidação e Continuidade (plano conjunto de negócios)
O que você vai aprender? (objetivos educacionais)
Nesse programa, vamos consolidar os conceitos passados no Módulo 1 com aplicação de exercícios práticos utilizando o KAP (Key Account Plan) como plataforma de síntese e retenção de conteúdo. Um pré-work será necessário para que cada participante traga informações relevantes sobre seu principal cliente.
Vamos focar no entendimento da estratégia do cliente bem como mapear a rede de relacionamento/influência através de sondagens no cliente.
R$390,00
Av. Doutor Chucri Zaidan, 1550
CJ 403 e 404 – CEP 04583-110
Santo Amaro – São Paulo – SP
(11) 9 8333 3756
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