Key Account Management Módulo II – Estruturando apresentação do JBP 8h

Público-alvo:

Key Accounts Managers e consultores atuantes nos clientes chave;

Conteúdos por Aula (conteúdo disciplinar):

– Aula 01: com base no plano JBP construído, como endereçar os objetivos estratégicos comuns e alinhamento de expectativas de resultados?

– Aula 02: como estruturar uma apresentação objetiva para o cliente chave e público interno para garantir alinhamento e execução?

Como você vai aprender? (recursos pedagógicos)
– Web aula ao vivo na plataforma selecionada pelo cliente. Este módulo pode ser aplicado em um dia de treinamento dedicado ou quebrando em dois encontros de meio período;

Carga-horária:
– Cada aula tem 4hs que será quebrada em 2h com intervalo (4×2); total, 8hsExigências para a certificação:
– Necessário ter feito o Módulo I
– Presença mínima (75%), resposta ao questionário de feedback e avaliação da aprendizagem; interação com o grupo.

 

Key Account Management Módulo II – Estruturando apresentação do JBP 8h

Continuação do Módulo I – Key Account Management

O que você vai aprender? (objetivos educacionais)

Nesse programa, vamos utilizar os conceitos de JBP com foco na estruturação/ apresentação ao cliente do plano estratégico de contas (KAP). Também será contemplado no programa uma visão de apresentação de JBP interna para alinhamento com as áreas chave da organização.

Vamos focar também no entendimento dos KPIs de performance bem como o monitoramento e ajustes necessários de rota de performance para obter melhor ROI

R$700,00