Público-alvo:
Key Accounts Managers e consultores atuantes nos clientes chave
Conteúdos por Aula (conteúdo disciplinar):
– Aula 01: como garantir alinhamento da estratégia x plano de ação com as habilidades aprendidas no programa Key Account Management? 2h
– Aula 02: como explorar as oportunidades de negócios criando valor percebido de diferenciação ao cliente? 2h (dinâmica com o cliente)
Como você vai aprender? (recursos pedagógicos)
– Web aula ao vivo na plataforma selecionada pelo cliente. Cada aula deve ser de no máximo 2h e agenda definida em conjunto.
Carga-horária:
– Cada aula tem 2hs; total, 4hs
Exigências para a certificação:
– Necessário ter feito o Módulo I, II e III
– Presença mínima (75%), resposta ao questionário de feedback e avaliação da aprendizagem; interação com o grupo.
Key Account Management Módulo III – Consolidação
O que você vai aprender? (objetivos educacionais)
Nesse programa, vamos consolidar os conceitos passados no treinamento do Módulo III com interação do Gestor de Contas com outras áreas para melhor entendimento e efetividade das atividades realizadas no plano 5W2HAR. Um pré-work será necessário para que cada participante traga informações relevantes sobre o tema.
Participação de um cliente real de um canal estratégico e para uma dinâmica de grupo sobre uma categoria foco trazendo insights
R$390,00
Av. Doutor Chucri Zaidan, 1550 – CJ 403 e 404 – CEP 04583-110 – Santo Amaro – São Paulo – SP
(11) 9 8333 3756
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por favor entre em contato [email protected]
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