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Serviços

PLANEJAMENTO, ESTRATÉGIA & RESULTADOS

Durante prazerosa trajetória em minha carreira, pude observar e constatar como as áreas tem dificuldades de criar sinergia e convergir esforços com real engajamento para objetivos comuns na organização. Mediante esta oportunidade identifiquei algumas áreas foco do negócio onde posso contribuir ativamente colocando a disposição a minha experiência e aprendizados.

ferramentas & estrategias

FERRAMENTAS

Como parte integrante do escopo de trabalho e opcional a consultoria prestada, ofereço ferramentas essenciais para gerir o negócio e executar de forma eficaz a estratégia definida. Um bom plano não garante bons resultados se não houver excelência na execução e para isso recursos e ferramentas adequadas são fatores críticos para o sucesso.

FORÇA DE VENDAS

Terceirização de mão de obra de força de vendas, televendas, representação comercial, brocker e customização de estruturas específicas.

INTELIGÊNCIA DE VENDAS

Efetividade de Força de Vendas, produtividade, integração de informações gerenciais com desenvolvimento de dashboards, setorização de equipes, segmentação e parceria com empresa de tecnologia de ponta para projetos customizados de CRM

TREINAMENTO

Atuação acadêmica e prática nos temas de Trade Marketing, Equipe Comercial e Produtividade com formatos inovadores para desenvolvimento e retenção do conteúdo.

  • Gestão de Trade Marketing
  • Gerenciamento de Projetos
  • Key Account Management
  • Técnicas na Prática para Força de Vendas
serviços & soluções

SERVIÇOS

planejamento

Um dos principais pilares do meu trabalho é realizar de forma detalhada um diagnóstico do cenário e necessidade do negócio elaborando um Planejamento Estratégico utilizando os recursos disponíveis na organização.
O mapeamento, entrevistas e vivência em situações reais se faz necessário para elaborar um planejamento que faça sentido com os valores, missão, visão e objetivos da companhia.

estratégia

Aqui as técnicas e ferramentas de Trade Marketing são aplicadas para melhor assertividade no desenho do Route To Market.
Entender profundamente a dinâmica do mercado, concorrência, canais, clientes consumidores e shopper é condição primordial para desenvolvimento do trabalho.
Treinar é uma etapa importante para alcance dos resultados esperados.

resultados

Por mais óbvio que pareça, muitas vezes as empresas não estabelecem indicadores de performance para suas metas, não acompanham de forma sistemática e não envolvem de forma integrada as áreas na mesma direção. Todo objetivo deve ser mensurável e acompanhado de forma simples.​

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