Público-alvo:
Key Accounts Managers e consultores atuantes nos clientes chave;
Conteúdos por Aula (conteúdo disciplinar):
– Aula 01: como praticar o modelo de geração de negócios endereçando as oportunidades identificadas no cliente chave?
– Aula 02: como negociar de forma mais efetiva aplicando as técnicas de negociação para melhores resultados?
Como você vai aprender? (recursos pedagógicos)
– Web aula ao vivo na plataforma selecionada pelo cliente. Cada aula deve ser de no máximo 2h e agenda definida em conjunto.
Carga-horária:
– Cada aula tem 2hs; total, 4hs
Exigências para a certificação:
– Necessário ter feito o Módulo I e II
– Presença mínima (75%), resposta ao questionário de feedback e avaliação da aprendizagem; interação com o grupo.
Consolidação do modulo II do curso Key Account Management
Estruturando a Apresentação do JBP (plano conjunto de negócio) ao Cliente Chave – Continuação
O que você vai aprender? (objetivos educacionais)
Nesse programa, vamos consolidar os conceitos passados no treinamento do Módulo II. Aplicaremos exercícios práticos utilizando estudo de caso modelo Harvard e cases reais para fixação de manejo de Planejamento de Contas e negociação com os clientes. Um pré-work será necessário para que cada participante traga informações relevantes sobre o tema.
Focar na consolidação da visão de geração de demanda com aplicação de ações promovendo uma mudança de mindeset de apenas sell in para também sell out.
R$390,00