Público-alvo:
Equipes de Trade Marketing, Marketing, Vendas, Gerenciamento de Categoria, Operações de Varejo atuantes no Varejo Farma Indireto e Key Accounts Redes Farma
Carga horária:
10 horas de treinamento
Objetivo:
Levar o aluno a compreender os princípios de JPB com imersão em INFORMAÇÃO, PLANEJAMENTO e EXECUÇÃO com aspectos práticos da gestão de Key Account Management, através da introdução da estrutura e fundamentos na pratica de gestão de contas-chave (key accounts), de forma que cada gestor possa comparar-se com os princípios básicos e padrões de desempenho.
Conhecer e compreender o que impulsionara o negocio do seu cliente.
Habilidades:
Colaborar para que o aluno desenvolva a habilidade de:
Público:
KEY ACCOUNT MANAGEMENT – Gerenciamento de Grandes Contas no Canal Farma.
Programa: 10 horas de Duração (apresentação, Aplicação de Testes, Feedbacks, Discussões)
1º dia: Introdução ao Mercado Farma – dados de mercado (2h); (Informação)
2º dia: Compreendendo as necessidades do cliente – organizando a estratégia (2h); (Planejamento)
3º dia: Construindo o Plano de contas chave – JPB (2H);(execução
4º dia: Estruturar o plano Key Account Management- JBP (2H) – em grupo
5º dia: Apresentação do Plano de Contas (JBP) e discussão dos aprendizados (2H) – em grupo
Data: a definir em formato on-line mediante fechamento de turma posteriormente informando aos alunos com antecedência mínima de 07 dias.
Entraremos em contato após a confirmação do pagamento.
R$797,00 O preço original era: R$797,00.R$737,00O preço atual é: R$737,00.